Atenção dificuldade mais comum:

O abandono do carrinho de compras em qualquer momento faz com que o cliente perca todos os dados preenchidos na página e não conclua o cadastro na loja:

É comum muitos clientes retornarem para uma nova compra achando que já possuem cadastro na loja por conta de terem abandonado o carrinho de compras, com o cadastro em andamento em outro momento. 

Quero saber mais!

1) Não me lembro! Será que já sou cadastrado?

Clique aqui para ver o vídeo explicativo

Clique aqui  coloque o seu e-mail mais usado para cadastro e tente redefinir uma senha, se você receber um e-mail com link para redefinir você ja tem cadastro em nossa loja. Pronto ! Ja resolvemos a sua dúvida

Verifique seu cadastro.

2) Quero atualizar meu cadastro: 

Clique no link abaixo. Você será direcionado a a sua conta porem é necessário você estar logado na loja: 

3)   Quero recuperar a senha do meu cadastro

Coloque o seu e-mail, na próxima página e solicite para fazer uma nova senha. Logo você vai receber um  e-mail com link para redefini.  Pronto é so se logar na loja e efetuar novas compras ! Ja resolvemos a sua dúvida

4)   Quero acessar minha conta:

Clique aqui para ver o vídeo explicativo

  • Finalização rápida e fácil
  • Múltiplos endereços de envio
  • Acesso fácil a seu histórico de pedidos e status

Acessar minha conta ;*)

5)   Quero adicionar um novo endereço de entrega ao meu cadastro, porem voce deve estar logado na conta da loja:

Clique aqui para ver o vídeo explicativo

Adicionar novo endereço de entrega \o-o>

6)   Esta página tem a opção de rastreamento por CPF, Número de NF, Número de pedido....

Clique aqui para ver o vídeo explicativo

Quero rastrear a minha mercadoria 

     
   8)     Eba! Possuo um cupom de desconta da N-Móveis.      
  Como devo inserir?

   Clique aqui para ver o vídeo explicativo

   Cliquei aqui para ver o tutorial