Formas de pagamento

Políticas de Pagamento:

Prezado Cliente, ATENÇÃO!

Ao clicar em FINALIZAR COMPRA, o Cliente declara ciência às políticas de compra do lojista bem ainda está ciente que o RECEBIMENTO do pedido pelo lojista (PEDIDO REALIZADO), não significa que a compra será efetivada, uma vez que, por segurança, evitando-se a ocorrência de fraudes, utilizamo-nos de sistema de dupla verificação, ou seja, documentos adicionais podem eventualmente serem solicitados para confirmar a identidade do comprador.

Em caso de compras com cartão de crédito, caso o Cliente possua sistemas de notificação de compra (geralmente via celular e e-mail), poderá receber a informação de que a compra foi aprovada. Esta aprovação, no entanto, significa APENAS que a operadora autorizou a compra, ou seja, que há limite disponível, que os dados do cartão estão corretos, mas não necessariamente que o lojista irá fazer o lançamento, a qual dependerá da conclusão de nossa análise interna de segurança. Somente quando receber a informação de que seu pedido foi APROVADO (acompanhamento via site ou e-mail – PAGAMENTO APROVADO), é que iniciaremos o processo de cobrança junto à operadora do cartão e processamento interno da compra realizada.

Caso sua compra não seja aprovada por nossos sistemas de segurança, mesmo que tenha sido recebida a mensagem da operadora do cartão, não haverá qualquer cobrança. Neste caso, faça contato com nossa equipe para lhe orientarmos sobre formas alternativas de pagamento ou melhores esclarecimentos sobre eventual recusa.

Para pagamentos via boleto ou depósito, a confirmação do pedido se dará com o efetivo pagamento, podendo ser requisitado pelo Lojista o envio do comprovante, para averiguar algum erro de digitação.

 

Forma De Pagamento Disponíveis:

Obs: Na N-Móveis você consegue pagar com DOIS cartões a mesma compra, essa opção fica disponível na página de checkout.


Cartão de crédito - passa por análise de riscos e no prazo de até 2 dias úteis é liberado ou negado.
Boleto bancário - compensação do crédito se dá em 3 dias úteis após pagamento.
Outras formas de pagamento seguem instruções no site, ou nos comunique pela central [email protected]

Depósito Bancário - Faça o depósito utilizando os dados fornecidos na finalização da compra. Encaminhe o comprovante junto com o numero do pedido para: [email protected]

Cartão de Crédito - Escolha a bandeira de acordo com a bandeira de seu cartão (Master, Visa, Hipercard, Elo, Amex, Dinners). Utilize os dados do seu cartão e preencha os campos solicitados.

Boleto Bancário - Escolha a opção, Boleto Bancário para pagamento a vista. Preencha todos os dados e finalize a compra. Imprima o boleto que fica disponível na ultima página ou no seu ambiente de cliente.

Mercadopago: Em até 6 x sem juros